segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Qual Profissão exerço?


Primeiramente, podemos dizer que trabalho com Robótica Submarina.
Só com esse termo, já pode-se ter uma idéia do que estamos falando. Geralmente a maioria das profissões no mundo OffShore, são difícieis de entender se falar o nome do seu cargo exercido.

Como por exemplo, Assistente de SubSea, Técnico de ANM, Técnico de Lama, Homem de área, Torrista, etc. Sendo assim, tentaremos abordar cada função aqui citada em outra oportunidade.

Enfim no meu caso sou Operador de ROV, que geralmente quando perguntam em uma repartição pública ou hotel, minha profissão, informo minha formação técnica, Técnico em Eletrônica.


2 comentários:

  1. Boa tarde, parabens pelo Blog em primeiro lugar.
    Gostaria de fazer algumas perguntas:
    tenho 38 anos e experiencia com TI, trabalho para Petrobras contratado atuando como Analista de Sistemas e tenho uma vontade muito grande de embarcar, existe campo, trabalho para minha area?

    ResponderExcluir
  2. boa tarde me chamo douglas e queria saber de voce estou cursando na area de eletrotecnica e quero embarcar tenho 24 anos falo ingles intermediario alemao e françes gostaria de saber onde faço esse curso de rov

    ResponderExcluir