segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Apresentação



Olá, meu nome é Wagner Lage, trabalho embarcado desde 2007.
Comecei com 31 anos, embora um pouco tarde, pois quanto antes melhor começar para conquistar experiência na área e novas oportunidades no ramo Offshore.
Formação

Técnico em Informática formado em 1994.
Técnco em eletrônica formado em 2000.
Técnólogo em Petróleo e Gás formado em 2008.
Pós Graduado em Engenharia de Equipamentos On Shore e Off Shore (2010).
Engenharia de Produção (6° Período).








10 comentários:

  1. Wagner é um grande profissional.
    Também está de parabéns pelo seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Nelson, pela visita e também pelos elogios. Volte sempre !!! Abrs

      Excluir
  2. Wagner, boa noite.
    Sou o Jorge Henrique, casado, tenho um casal de filhos.
    Trabalho num shopping com vendas e quero sair desta area.

    Estou cursando tecnico-eletrotecnica e em 1 ano pego meu crea.
    Quero trabalhar embarcado como tecnico ou como homem de area.
    Meus filhos estão crescendo e preciso investir na educação dele.

    Poderia me dar uma luz, para começar a iniciar os passos para uma vaga em uma plataforma ?

    Tipo uns cursos bons e bem reconhecidos, tipo huet , salvatagem , espaço confinado e etc.

    No aguardo amigo.
    Uma boa noite.
    Desculpe perturbar.

    ResponderExcluir
  3. Sem problemas, pode ficar a vontade, eu que peço desculpas, pela demora da resposta, pois desembarquei ontem e hoje que tive tempo de dar uma olhada no blog. Bom, existe aqui um post falando sobre o curso técnico não sei se chegou a ver, mas algo que ajuda muito é a experiência no técnico que você está cursando, no seu caso de eletrotécnico ou eletrônica, servem, se conseguir fazer em paralelo com seu trabalho ou depois que acabar o curso ou como estágio em uma loja de eletrônica e seguir uma profissão em terra, sendo Eletrotécnico diretamente na Ampla ou Light ou tercerizada, melhor ainda. Para ter sucesso embarcado você tem que ser muito bom na sua especialidade técnica, esse é o diferencial, por isso as empresas preferem os que tem experiência técnica até para trainee, existem as exeções, mas essa é a regra. Dicas mais Personalizadas entre no formulário ao lado e deixe mais dúvidas. Abrs

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. wagner tenho minhas duvidas se eu quiser trabalhar como homem de area que tipo de curso para mim começar a trabalar nessa area o que tenho que buscar primeiro me falarao que tenho que faser os cursos de treinamendo para entrar embarcado mas tambem tenho que ter uma indicaçao vc nao acha me responde se for pocivel obrigado... marques

    ResponderExcluir
  6. ola wagner,sou tecnico em eletromecanica,formado em uma instituiçao federal,aluno do 9° periodo de engenharia de produçao tenho varios cursos na area,ingles inter,experiencia na area de mecanica,caldeiraria,montagem e soldagem,mas nao consigo nem uma intrevista se quer para trabalhar embarcado.gostaria de uma ajuda sua estou indo para macaé na 3° semana de janeiro para fazer o cbsp+huet e gostaria de saber se tem algum lugar onde eu posso estar deixando meu curriculum.uma empresa de acessoria algo assim ou ate mesmo se as empresas pegarem curriculum nos escritorios.obrigado meu email é gmb-40@hotmail.com abraços

    ResponderExcluir
  7. oi boa tarde ja embarquei como taifeiro tentando conquistar uma vaga de Homem de Área mesmo assim e bem dificil conquistar essa vaga,sao muitas vagas para quem tem padrinho pois quem nao tem conta com a sorte,como poderia conquistar uma vaga de Homem de Área?

    Betonavalhes@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. voce tem algum email que posso entra em contato com você

    ResponderExcluir
  9. Boa noite, existem vagas para soldadores mi mag?

    me chamo Roberto Santos: roberto.pce@gmail.com

    ResponderExcluir