segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

5 motivos para fazer um Curso Online.

goo.gl/efJedq"Investir em conhecimentos rende sempre melhores juros."  (B. Franklin)


 






 

goo.gl/efJedqRapidez e Praticidade.

Forma prática e rápida de aprender, pois você pode iniciar o curso a qualquer hora do dia e sem burocracia para iniciar as aulas. 

 

 

goo.gl/efJedqValores Acessíveis

Cursos online geralmente oferecem aprendizado com Alta Qualidade por valores reduzidos. O preço é o grande diferencial, pois um Curso Técnico de Eletrônica de 1 ano, por exemplo, custa de 4 a 5 mil reais em escolas presenciais.

  

                   

    Cursos Online Profissionalizantes

  CURSO ONLINE DE ELETRÔNICA

 

goo.gl/efJedqFlexibilidade

Tudo é feito de acordo com o seu ritmo, sem compromisso com prazos e horários fixos.

goo.gl/efJedq

O processo é totalmente flexível: Flexibilidade de Local, Horário e Duração do Curso. Estude de onde preferir, da sua casa, trabalho, faculdade, LAN-house ou de qualquer computador.






goo.gl/efJedqDeslocamento

Em Cursos Online você não gasta com locomoção até uma escola presencial, não perde tempo no trânsito. Isso significa mais tempo livre para estudar, resultando em um melhor aproveitamento.

 

goo.gl/efJedqOportunidade

Mesmo que decida fazer um curso presencial no futuro, certamente já estará a frente de muitos, com o seu conhecimento prévio. Criando novas oportunidades para elevar a sua vida profissional.    

 

 

Cursos Sugeridos para o ramo Offshore

Gostaria de apresentar dois cursos online (Petróleo e Gás e Eletrônica) que só agregarão valor no seu currículo, aumentando também uma futura recolocação no mercado tão concorrido.

Vale lembrar que ter conhecimento amplo e geral no setor de Petróleo e Gás, onde podemos atuar, é muito importante, por isso indico o Curso Online de Petróleo e Gás


goo.gl/pZMdWs Curso  Online  de  Petróleo  e    Gás   <<< Clique Aqui

O Curso de Petróleo e Gás introduz os alunos nesta área do conhecimento e apresenta as áreas de trabalho, as funções existentes em uma plataforma de petróleo, quais são as competências exigidas e esperadas, entre outros.

http://goo.gl/pZMdWs



http://bit.ly/1Sclzdf Curso Online de Eletrônica  <<<Clique Aqui

Neste curso será ensinado passo a passo tudo sobre eletrônica, você vai aprender a usar os principais
equipamentos e realizar testes em componentes eletrônicos, vai aprender a fazer analise de circuitos, leitura esquemas elétricos.










Nenhum comentário:

Postar um comentário